Endereço

Avenida Santa Luzia,nº210 Bairro Santa Luzia - Juiz de Fora MG Email: caridadevicentina@gmail.com

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Maria Rosa Mística Mãe da Igreja

DIA:13/07 



Data de Fundação:
Data de Agregação:
Reunião:
Dia:   Hora:  Local:

História:

            Queremos Partilhar com nossos irmãos, pois muitos nos pedem informações a respeito da história de NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA, para assim acolher melhor essa devoção mariana. Apresentamos aqui uma suscita de mais uma chamada de Nossa Senhora à oração, a mais penitência e maior reparação.
            É mais um milagre mariano, depois do primeiro público que JESUS realizou em Cana da Galiléia, por intercessão de Sua Mãe Santíssima.
            Não podemos deixar de nos sentirmos amado pelo PAI ( Jô 3, 11 ) pelas provas com que nos tem cercado, além da salvação que nos deu por seu filho JESUS.
            E a MÃE que JESUS nos deu no golgota, no momento mais santo do mundo e que não nos esquece, nem nos abandona, protegendo-nos ainda mais nos tempos difíceis em que vivemos.
            Ela veio em muitos lugares: La Salette, Lourdes, Fátima, Montechiari, Fontanelle, Mejugorje, San Nicolas, Olivetto, Cintra e outros...
            Tudo porque ela quer todos os homens a Deus. Em todas as suas palavras busca glória de seu Filho e a soberania do Santíssimo Sacramento do Altar  quer milagres da transformação e da renovação nas almas e na Igreja. O relato que agora vamos partilhar é o das aparições de Maria Santíssima em Montechiari, diocese de Bréscia ao norte da Itália.
            A seu respeito a Igreja não deu ainda aprovação definitiva, porém, tem a seu favor seis bispos que defendem sua autenticidade, entre os quais o próprio Bispo Diocesano DOM JACINTO.
            As aparições em montichiari começam em 1947.
            Em uma pequena cidade localizada aos pés dos Alpes Italianos, na fértil terra cortada pelo Rio Pó. Numa pequena montanha estava a fortaleza de Maria, a Venerada Igreja de São Pancrácio. Pierina Gilli nasceu a 3 de agosto de 1911 e na ocasião exercia o oficio de enfermeira no lugar. Na primavera de 1947 apareceu-lhe a Mãe de Deus numa sala do hospital. Viu Pierina a belíssima Senhora vestida com uma túnica roxa celestial parecia triste e corriam lágrimas de seus olhos puríssimos, lágrimas que caiam até o chão.
            Seus lábios se abriram para dizer docemente “Oração – Penitência – Reparação” e ficou em silêncio. Essa foi a primeira aparição de um total de Sete.
            As três Rosas
            - A rosa branca, simboliza o espírito de oração.
            - A rosa vermelha: espírito de reparação e sacrifício.
            - A rosa amarelo-dourada, espírito de penitência.



 Membros da conferência:
Nome:            Nascimento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário